O curso de MARKETING E VENDAS, tem por objetivo qualificar os alunos para executarem um atendimento de excelência, fazendo com que os clientes sintam se satisfeitos e retornem ao estabelecimento para novas compras, também será abordado conhecimentos referente aos passos para executar uma venda, desde a pré-venda até o fechamento de venda, o bom atendimento faz com que o cliente retorne ao estabelecimento e com isso facilitando a venda.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
- Comportamento do Consumidor
- Motivação, Liderança e Resultados
- Qualidade no Atendimento
- Satisfação dos Clientes
- Marketing de Relacionamentos
- Avaliação de Satisfação dos Clientes
- Gestão do Conhecimento
- Relacionamento com o Cliente
- Cliente x Empresas
- Estratégias Competitivas
- Como Encantar seus Clientes
- Marketing de relacionamento
- O poder da comunicação
- Prospecção
- Comércio
- A apresentação de vendas
- Vencendo as Objeções
- Fechamento de Negócio e Pós Venda
- Expressão Corporal
- Técnicas de Persuasão
- Técnicas de Venda.